Distribuidor de grilos - Cricket Pen

Novo produto

Faunarios - Breeding Box

4 Tamanhos disponiveis

Mais detalhes

1 Item

12,99 €

Mais informação

O Distribuidor de grilos Exo Terra Cricket Pen é ideal para manter os grilos vivos para a alimentação. Como preferem abrigar-se a luz nos tubos, é fácil de os distribuir.

Os tubos permanecem no lugar mesmo quando a tampa é retirada, pelo que os grilos têm fácil acesso e é pouco provável que escapem. A tampa amovível fornece ventilação para os grilos. É uma solução limpa e conveniente para alimentar os grilos. Para alimentar os grilos, usar pedaço de fruta.

Características do Exo Terra Cricket Pen : 
- kit completo de manutenção de grilos
- Tampa removível fornece ventilação
- Prático doseador de grilos
- Tigela de alimentação e água para grilos
Pequeno: 18x14x11 cm
Grande: 30x20,5x19,5cm

Capacidade dependendo do tamanho dos grilos (aprox.) para os maiores :
- < 0.5" (2-4) 250
- 0.5" (5-6) $100
- Adulto (7-8) 50
Guarda até 50 grilos adultos

Instruções de utilização:
Utilização como recipiente para transportar ou guardar grilos. Basta deslizar as rampas tubulares da Cricket Pen para fora e dobrar a aba para baixo para evitar que os grilos escapem. Se necessário, cobrir com uma mão a abertura da rampa do tubo. Retire a mão e toque na rampa do tubo para libertar o número correcto de grilos como alimento. Para impedir a fuga dos grilos, remover apenas uma rampa de tubo de cada vez.

Cuidados com o grilo:
Os grilos devem ser mantidos numa sala bem ventilada com um intervalo de temperatura de 21-23,8°C (70-75°F) e baixa humidade. Manter o habitat Distribuidor de grilos Exo Terra Cricket Pen fora da luz solar directa e das correntes de ar frias. Manter sempre o habitat de cricket Pen Cricket limpo e seco. Manter sempre alimentos e água de boa qualidade (gel) nas taças pouco profundas fornecidas. Se não estiver disponível água em gel, então utilizar uma esponja húmida. Não utilizar um simples recipiente de água, pois os grilos podem afogar-se.

Instruções de limpeza :
O habitat do grilo deve ser limpo regularmente. Remover quaisquer detritos ou sujidade e limpar cuidadosamente com água quente da torneira. Nunca utilizar sabão ou detergentes, pois podem deixar um resíduo prejudicial ou mesmo fatal para os grilos.

Acessórios