Condições Gerais

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Política de cookies

Quem somos? 

A Vermi – Hugues Sebastien de Almeida (doravante designado por Vermi)  é uma empresa que se dedica à venda online de artigos ligados à compostagem e artigos para animais de estimação. Sediada na Rua do Rapadouro, 2A 3810-801 Oliveirinha. Aveiro

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Mozilla Firefox:

  • https://support.mozilla.org/pt-PT/kb/ativar-e-desativar-cookies-que-os-websites-utiliza

Apple Safari:

  • https://support.apple.com/pt-pt/HT201265

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Outros serviços

Outros serviços que possam surgir posteriormente e que requeiram a introdução de dados pessoais e/ou das respetivas entidades estão abrangidos pela política de privacidade e segurança do Site VERMI referida neste documento.

Links

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Alterações a esta Política

Caso a VERMI altere as suas práticas de privacidade, poderá sempre manter-se actualizado.

COMO COMPRAR / POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a VERMI, com sede Rua do Rapadouro, 2A 3810-801 Oliveirinha, Aveiro,  número de identificação fiscal 210892170 e contacto +351 911 961 599, doravante designada por “VERMI “ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.vermi.pt (https://encomendas.vermi.pt/) doravante designadas por “Utilizador”.

 

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website E serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.vermi.pt

  1. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.vermi.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:

  1. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website vermi.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

 

  1. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

 

  1. A Vermi honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Vermi compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

 

  1. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

 

  1. Os pedidos de encomenda têm uma validade de quatro dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

No website www.vermi.pt a Vermi propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via

  1. Dinheiro; (Pago para entregas feitas pessoalmente )

  2. MB WAY;

  3. Transferência Bancária;



 ARTIGO 4 – ENTREGA

  1. A entrega das encomendas serão acordadas assim da encomenda, sendo o normal o envio na terça-feira seguinte ao pagamento recebido

  1. As encomenda têm os custos de portes acrescidos indicanos no momento da encomenda.

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, sendo tendo neste momento Isenção de IVA - Artigo 53º .

  1. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento é tratado caso a caso, pela Vermi. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@vermi.pt,  até 24 horas após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento da mercadoria respondidas e definidas pela Vermi, pelo mesmo meio de comunicação.
    No processo de devolução o consumidor tem um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos e sem necessidade de indicar o motivo. No entanto os custos dos portes ficam ao encargo do consumidor se não for imputada responbilidade à Vermi.

    A resolução deverá ser efectuada por carta registada enviada para Hugues Sebastien de Almeida, Rua do Rapadouro, 2A, Oliveirinha 3810-801 Aveiro.

     

    Pode utilizar o seguinte formulário:

     

    Modelo de formulário de livre resolução
    (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)
    – Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:
    – Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
    – Solicitado em (*)/recebido em (*)
    – Nome do(s) consumidor(es)
    – Endereço do(s) consumidor(es)
    – Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

  2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

  1. A Vermi compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 3 dias.

  1. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

 

  1. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Vermi.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da EMPRESA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.